quarta-feira, novembro 06, 2013

Mas o blogue não era meu

Tive durante muitos anos um blogue brilhante. Já vos disse? Era um blogue que comentava todos os temas da actualidade. Eu sabia de economia e futebol à segunda. Discutia literatura e licenciaturas de políticos xungas à terça. Mostrava brilhantismo a falar de música underground americana e puericultura. Eu era um exemplo de virtudes e o mundo à minha volta ruía em defeitos e decadência.

Até que o blogue morreu. É que o blogue não era meu. E eu não era eu.

Havia outro muito mais fraquinho. Sem brilhantismo nenhum. Como eu. Mas esse não morreu. Digamos que está em êxtase. Como eu.

(Por causa da Lígia)

| entroido | laza | março 2013 |

3 comentários:

Unknown disse...

Muito Bem João!! Fico Feliz por estares de volta ao teu Eu!!

jkhjhjh disse...

Já tinha saudades, Joãozinho, de te ler. Continuo, todavia, com saudades de te ver! Beijinhos

Cremilde disse...

Que bom que voltou esse gosto pela escrita, fico à espera de mais... !
vou esperar