sexta-feira, novembro 05, 2010

Newton 1 - Heisenberg 0

Olho para o estado do tempo para Domingo. Choverá. Estará frio. Não se fala disso.

Olho para a dívida pública portuguesa. Parece que continua como nos últimos anos. Mas fala-se disso.

Tenho uma galinha no congelador. Acho que a vou meter em cerveja e preparar um caril. Tenho que ponderar bem esta questão. Andarei a comer galinha durante uma semana, é bom que fique do meu agrado.

Reparei há pouco que esta é a entrada 445 no meu blogue. Ando no Blogger desde 2001, mas isto começou apenas em 2004. Por desafio de alguém que agora não bloga. Eina. :)

Fui rever uma coisa que me andava a atormentar. Que idade tinha eu quando "isto" tudo começou? Foi dia 6 de Outubro de 1985. Lembro-me vagamente. Preferia ter outras recordações.

E depois? Depois, como diria o Bom Povo, ninguém diga que está bem. Não somos nós que pairamos sobre a realidade, é ela que nos acerta no meio da testa. Mas ao contrário do que imaginava em 1985, a realidade é muito mais previsível.



| não é um acelerador de partículas | aeroporto de frankfurt | novembro 2010 |

Sem comentários: