quarta-feira, abril 05, 2006

Tomaremos de assalto as salas de todas as casas.

Não há pressupostos. Partimos de certezas absolutas. Na nossa organização devem as bases ser demitidas. Todas as estruturas devem ser ocupadas, demitidas, expurgadas, repovoadas e finalmente recriadas. Devemos promover organizativamente a cultura do golpe de estado. Ninguém assinará este manifesto pois ele foi escrito para não ser posto em prática.

Ponto octagésimo sétimo:
-Não haverá pontos um. As simplificações da realidade são uma degenerescência.
Ponto centésimo segundo:
-Tomaremos a direcção como um fenómeno temporal transitório. Com ela não nos preocuparemos.
Ponto duocentésimo vigésimo terceiro:
-Nas listas de moradas alteraremos os números das portas de todos os aderentes. Desta forma garantiremos que pelo menos novas pessoas lerão as convocatórias. Isso não alterará nada uma vez que já actualmente ninguém responde às mesmas.
Ponto vigésimo oitavo:
-Não respeitaremos a ordem. Nem nos pontos do manifesto.
Ponto décimo sexto:
-Nas listas de contactos por telemóvel somaremos três a todos os penúltimos dígitos. As mensagens passarão a ter insinuações levemente namoriscadeiras. Isso não alterará nada uma vez que já actualmente ninguém responde às mesmas. Mas aumentará o nível de auto-confiança do país.
Ponto sexagésimo nono:
-As reuniões terão qualquer ordem de trabalhos. Isso é irrelevante. Em todas elas o poder será tomado com música. Nos golpes de estado em que eu participe ela será preponderantemente francófona.
Ponto heptacentésimo trigésimo quinto:
-Todas as decisões devem ser tomadas. Todas as resoluções devem ser escritas. Todas as ocupações devem ser convocadas. Todas as greves devem ser festivas. Todas as ruas devem ser pintadas. Todos os militantes devem ser despidos. Todas as salas devem ser ocupadas. Nas televisões apenas uma mira técnica com o custo da factura mensal da TV Cabo.
Ponto penúltimo:
-Neste ecran onde lês isto deverás assinar na linha respectiva.
Ponto último.
-Usa caneta de feltro.

Assina:

_______________________________________




| Aos saltos baixos | Montreal | Setembro de 2004 |

Sem comentários: