segunda-feira, agosto 21, 2006

O homem que se baniu a si próprio.

Primeiro começou como uma coisa virtual. No tempo em que os sites de fotografia rareavam, o gajo foi banido do único que existia. Não por nada de especial, apenas por não praticar o lambebotismo do meio. Depois foi banido de meia dúzia de outros sites de fotografia. Depois começou a ser banido de sites tailandeses, onde se discutia a qualidade dos bordeis de Bangcoque. Por nada de especial, apenas por inserir versos de Álvaro de Campos em língua original, no meio de acesas discussões sobre massagens, cocktails tropicais e aquários de prostitutas.
A diversão é quase infinita. Por todo o lado havia sítios para ser banido. Sites de BTT onde inseria comentários insinuantes sobre selins e práticas sexuais, clubes de botânica onde comentava chás medicinais como se de bandas rock inglesas se tratasse, fóruns de discussão sobre novas tecnologias onde, em mensagens privadas, se fazia passar por uma ninfomaníaca de 28 anos natural de Fernão Ferro. De todos eles foi banido.
Um dia acordou particularmente bem disposto. Apagou o seu blogue, enquanto ria às gargalhadas. A internet é uma fonte de diversão inesgotável.


| as catraias L&L | foto quase falhada | mindelo | junho 2006 |

4 comentários:

Raul P. disse...

http://address-is-not-available.blogspot.com/
:|

Armindo de Jesus disse...

Not Found

The requested URL was not found on this server. Please visit the Blogger homepage or the Blogger Knowledge Base for further assistance.

Luciano disse...

:)

bravosdomindelo disse...

que bela foto da praia de mindelo... tens mais???

será que o luciano ve o meu blog?? (amigo ciumento)
;)